Achei.

largeConheço muitas pessoas que conseguem esconder a sua tristeza, e levar as coisas como se não importassem nada. E também, aqueles que expressam os seus sentimentos, diretos ou indiretos, felizes ou não. A verdade é que eu conheço muita gente, e talvez poucos me conheçam como realmente eu sou, ou imagino que seja. Já me deparei com todo tipo de pessoa que você possa imaginar, com várias histórias emocionantes, e entre uma palavra ou outra, um conselho sincero de alguém que já errou na vida. Algumas palavras sábias chegaram em boa hora, antes que eu tomasse qualquer ação precipitadamente, mas a grande maioria chegou tarde demais. Mas nada do que ouvir de novo, e ser relembrado do que nunca se deve esquecer. E entre tantas realidades diferentes da minha, eu ainda não achei você. Quais serão os seus conselhos para mim, as histórias engraçadas que riremos juntos, os problemas que você enfrenta, os seus gostos, tipos, filmes e lugares. Quem sabe eu esteja perto, e essas andanças prestes a terminar, ainda não sei, mas a espera tem sido ruim, e se você for ansiosa como eu, vai me entender muito bem.

Achei.

Deixe um comentário. Obrigado!

